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Casamarela

Blog experimental, dedicado a uma ala do Palácio Amarelo de Portalegre. Verdadeira «Casa de Bonecas», onde, seguindo a tradição, há sinais e emblemas de nobreza. Assim: Casa Amarela, Cas'Amarela, ou Casamarela

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LIVRO DE RECLAMAÇÕES ON LINE

As assimetrias entre o interior e o litoral vêem-se nas mais pequenas coisas. Inclusivamente na relação dos prestadores dos Serviços Públicos Essenciais com os seus utentes.

Concretamente, parece haver entidades* que se julgam no direito de cortar o fornecimento da água - causando enormes despesas e transtornos àqueles com quem esses serviços têm contratos -, sem cumprir o que a lei diz a este propósito.

Entidades cuja postura é de enorme arrogância, ao contrário do que se passa nos municípios do litoral (onde se vê uma preocupação genuína de servir as pessoas). Pois apesar de já contactadas, e repetida e insistentemente solicitada a sua atenção, para o entendimento erróneo que fizeram da legislação continuam a não responder...

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Neste sentido uma notícia de hoje, promete vir, aparentemente, ajudar o consumidor a defender-se das arbitrariedades desses equivocados prestadores de Serviços Públicos Essenciais.

E assim o chamado  LIVRO DE RECLAMAÇÕES ON LINE surge como uma boa noticia, na hora certa!

*Aqui fornecimento de Água

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